Como usar o Anel Atlante

O Anel é um bem pessoal que se impregna das radiações pessoais, não devendo, portanto, ser emprestado.

É conveniente de quando em quando, deixar o anel por algumas horas ao sol, de preferência ao meio dia, num recipiente de cristal, ou ainda durante a noite em um copo com água e sal grosso.

Use o anel sempre, mas principalmente em ocasiões importantes de negócios, contatos pessoais, conferências, etc. Use-o durante suas viagens, pois se tem verificado que o anel protege de forma espetacular contra acidentes, ao minimizar os riscos de forma curiosa e inexplicável. Tem se observado o aguçamento da telepatia e outras faculdades parapsicológicas durante o sono. Se sentir excesso de energia à noite, use somente durante o dia. Se por algum motivo particular não quiser usar o anel no dedo, use-o no bolso ou em contato com a pele, use o anel de preferência no dedo anular. Alguns sentem mais resultados quando usam o anel na mão direita, para resolver problemas, e na mão esquerda para receber benefícios.

Em algumas pessoas verifica-se a mudança da cor do anel para preto, que às vezes desaparece em algumas semanas. É conveniente usar sempre um polidor líquido para prata, ou as chamadas flanelas mágicas, que possuem uma química para limpeza de prata, isto para que o anel fique sempre polido, brilhante e bonito.

Adquira já o seu, três modelos em Ouro e Prata

Parcelamos em até 10 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *