Eficácia do anel atlante

 

A eficácia do anel se manifesta principalmente em quatro campos: Revitalizantes, proteção, cura e intuição.

Revitalizantes:
O anel ajuda a afastar as forças magnéticas ou telúricas negativas que o corpo recebe, e retém as forças positivas.

Proteção:
A eficácia Atlante que pelas “energias de forma” catalisa poderosas energias cósmicas têm se revelado fantástica proteção contra influências ou malefícios de qualquer natureza, tais como sortilégios, agressões mágicas, feitiços, mandingas e o que é surpreendente, o Anel Atlante tem protegido de maneira espetacular até contra acidentes, conforme se verificou em inúmeros casos.

Cura:
A terceira propriedade do Anel é de curar, não as lesões ou moléstias orgânicas diretamente, mas reestabelecer determinadas funções perturbadas e suprimir assim, as dores subseqüentes. Têm -se obtido resultados muito interessantes, em distúrbios neuro-vegetativos e outros de origem circulatória.

Intuição (Paranormalidade):

Por último, ao possuidor do anel Atlante, abrem-se perspectivas insuspeitadas na abertura da mente para os fenômenos parapsicológicos, tais como a intuição e a telepatia, e um campo imenso para pesquisas. A ciência de vanguarda certamente vai descobrir as incríveis técnicas ainda ocultas dos egípcios, herdeiros dos Atlantes. A precisão de sua eficácia pode ser aumentada mediante o conhecimento das correspondências simbólicas que vinculam cada um dos dados a um órgão ou função. Ele desenvolve certas faculdades paranormais como: INTUIÇÃO, aumento de 50% ; TELEPATIA, aumento de 50% .

Indicador – (JÚPITER) Age sobre o sistema nervoso, vitalidade vontade e ação, (no consciente) intestino grosso, vértebras e cervicais, sacro lombares e dorsais.
Médio – (SATURNO) age sobre a circulação, crânio, alegria e pés (dedos da vida material). Influencia sobre o conjunto das funções corporais, influencia sobre os ossos e esqueleto.
Anular – (SOL) age sobre o sistema gênito urinário, digestivo, nervos simpáticos e parasimpáticos, trípulo aquecedor e hipófise, tireóide (sabedoria).
Mínimo – (MERCÚRIO) age sobre o coração, artérias, aorta, coronárias, circulação, intestino delgado, emoção (eu subconsciente).
Polegar – Age sobre o maxilar inferior e superior, linfa, orelha, faringe e sistema respiratório.

Adquira já o seu, três modelos em Ouro e Prata

Parcelamos em até 10 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *